Política de entrega
O tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente. Em geral o frete ocorre entre 5 e 10 dias úteis.
Recomendamos que acompanhe o status do envio do seu pedido com o código de rastreamento no site dos Correios.
Caso a entrega não seja concluída, haverá 2 tentativas em seguida. O produto retornará para nosso escritório caso as tentativas de entrega falhem.
Política de trocas e devoluções
Conheça abaixo a política de trocas da Tábula Jogos, criada em respeito aos nossos clientes e de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
Solicitamos usar a própria caixa original de envio para devolver o(s) produto(s).
Basta se aproximar de uma agência dos Correios com a caixa e o formulário enviado por email.
Lembramos que nossos jogos são produzidos manualmente, um a um, portanto os produtos podem ter diferenças entre si, especialmente na estampa e costura dos tabuleiros.
- Troca ou devolução de produto
1. Como solicitar
Envie um e-mail para contato@tabulajogos.com.br informando o número do pedido e solicitando a troca pelo novo jogo escolhido, ou a devolução.
2. Prazo para a solicitação
A solicitação para troca deve ser feita em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
A solicitação para devolução deve ser solicitada em até 7 dias corridos do recebimento do produto.
3. Condições do produto
O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar sem sinais de uso e dentro de sua embalagem original. Deve ser enviado com a nota fiscal e demais elementos que o acompanhem. Caso ele não esteja de acordo com as condições acima, será devolvido ao comprador.
4. Procedimento para envio do produto
Após o contato com a Central de Atendimento através do email, basta enviar o produto em sua embalagem original em uma agência dos Correios. A partir do recebimento do volume no nosso Centro de Distribuição, será liberado o envio do novo produto ou o estorno do dinheiro.
5. Primeira troca grátis
Caso queira trocar seu pedido e ele esteja dentro dos parâmetros descritos acima, a Tábula Jogos toma a iniciativa de oferecer os custos de logística da primeira troca gratuitamente.
Ao solicitar a troca através do e-mail contato@tabulajogos.com.br, o cliente receberá um código único permitindo o envio gratuito da caixa em qualquer agência dos Correios.
Se, por ventura, quiser efetuar mais de uma troca de um mesmo pedido, fica por responsabilidade do cliente arcar com os custos de logística das peças nas demais trocas.
- Troca de presentes
Vale o mesmo processo acima, considerando 30 dias a partir da data da compra do jogo para troca por um novo produto.
- Restituição dos valores pagos em caso de devolução do produto
A devolução do valor será feita por meio de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de débito ou crédito. Você poderá visualizar essa transação na fatura seguinte ou do segundo mês consecutivo ao recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de vencimento da sua fatura.
Lembramos que para produtos onde existiu desconto promocional, será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.
- Recusa de recebimento
Você deve comunicar imediatamente a Central de Relacionamento, recusando o recebimento do produto, caso ocorra alguma das seguintes situações:
- Desistência (arrependimento) da compra;
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Desistência da compra
Em caso de desistência da compra, você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso o produto:
- Tenha sido recebido há no máximo 7 dias corridos;
- Não apresenta indícios de uso;
- Seja encaminhado em sua embalagem original;
- Esteja acompanhado de sua nota fiscal;
- Produto com defeito
A Tábula Jogos oferece em todos os seus produtos a garantia de 30 dias corridos a partir da data de recebimento pelo comprador do(s) jogo(s) para troca em caso de defeito de fabricação. Caso receba um produto com alguma falha ou defeito, comunique pelo e-mail contato@tabulajogos.com.br dentro desse prazo, informando o número da compra e enviando fotos do produto com defeito, e faremos o possível para resolver o problema.